terça-feira, 5 de julho de 2011

WTF!? - As piores atuações de voz em games

Existem muitos trabalhos de dublagem espetaculares hoje em dia na produção de games, que às vezes incluem até grandes estrelas do cinema. Mas na época que os jogos em CDs estavam começando a aparecer, os produtores nos entregavam essas pérolas.

Claro que algumas dessas atuações são tão ruins, que acrescentam algo a mais aos jogos, dando a eles um certo estilo (mesmo sem querer), além de criar ótimas piadas.

E vocês, lembram de alguma atuação lendariamente ruim em jogos? Deixem o nome dos jogos nos comentários, que se houver uma boa quantidade, eu posso fazer uma segunda parte do vídeo.

9 comentários:

  1. Sempre me lembro da dublagem em português do Max Payne.. clássico!

    ResponderExcluir
  2. "It's a weapon, it's really powerfull, especially against living things".

    kkkkkkkkkkkkkk
    A maioria desses games eu joguei quando era pirralho, entendia nada, nunca tinha me dado conta...

    ResponderExcluir
  3. Eita, tem muito mais ainda: clock tower 2, castlevania symphony of the night, Arc rise fantasia, Baten Kaitos, etc

    ResponderExcluir
  4. infamous tbm nao era legal a dublagem

    ResponderExcluir
  5. iuhaihei mto bom video, pra mim o House of the dead 2 eh o apice do voice acting ruim, vc podia ter colocar o jogo inteiro no video, tem 1 fala pior q a outra, nao da nem pra escolher qual eh a pior parte.

    Outro q lembro bastante eh o baten kaitos, os personagens estavam sempre dormindo eu acho, entediados, falando e Malpercio ia destruir o mundo, a vilã principal do jogo tinha um voice acting horrivel.

    Outros 2 videos mto bons sobre voice acting podre;

    http://www.youtube.com/watch?v=ulbotKa5LnM

    http://www.youtube.com/watch?v=KI8Schos7g0

    ResponderExcluir
  6. o melhor , o melhor de toooodos:
    (tinha que ser brasileiro)
    é o jogo incidente em varginha.
    o cara solta um "que diabos!"MUIIITO forçado
    aos 0:43 deste video:

    http://www.youtube.com/watch?v=KFpxTt5aoFw

    ResponderExcluir
  7. NUUUUUUOOOOOSSA a dublagem de Max Payne era fodassa manolo, ainda me lembro! "A noite estava mais fria que o coração do diabo" e "Eu tomava aquele café com gosto de oleo de motor" hahahaha cláááásssica

    ResponderExcluir
  8. voces acharam essas dublagens ruins? entao nao assistam south park com dublagem brasileira

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...