sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os jogos do Capitão América - Parte 2


Primeiro leia a parte 1, que fala dos primeiros jogos do herói.

Marvel Super Heroes / Marvel vs Capcom (1995/1998)

Em 1995, a Capcom tinha duas franquias de luta bem sucedidas: Street Fighter (2 e Alpha), e Marvel, que começou com X-Men: Children of the Atom, e depois se expandiu para Marvel Super Heroes, incluindo novos personagens, ​​como Homem-Aranha, Homem de Ferro e, obviamente, Capitão América.
Os sprites do Capitão introduzidos em Marvel Super Heroes foram reciclados em outros jogos (como era comum na época), incluindo Marvel vs Capcom 1 e 2.

Spider-Man (2000)

Aqui, ele faz uma pequena participação jogando poker com o Demolidor, o Justiceiro e o Homem-Aranha.

Marvel Nemesis (2005)

Alguém se lembra daquele péssimo jogo de luta com personagens da Marvel desenvolvido pela EA? A versão dele no PSP tinha o Capitão América como um lutador exclusivo.

Marvel: Ultimate Alliance (2006)

Em Marvel: Ultimate Alliance, ele aparece como um dos principais da longa lista personagens da Marvel disponíveis. Neste jogo, ele aparece em sua versão Ultimate, já na continuação, ele volta ao visual clássico.



Marvel Super Hero Squad (2009)

A Marvel,  achando que os  seus heróis não eram suficientemente agradáveis ao público infantil, lançou Super Hero Squad, onde seus personagens (incluindo o Capitão América), aparecem em estilo super deformed.

Marvel vs Capcom 3 (2011)

O que seria um novo Marvel vs. Capcom sem Capitão? Naturalmente a Capcom o incluiu, mas também fez questão de adicionar alguns uniformes alternativos, que enchem a produtora de dinheiro e fazem a alegria dos fãs do personagem.

Marvel Pinball (2011)

O Zen Studios, que desenvolveu o excelente Pinball FX2, aproveitou para lançar novas versões de seu jogo, com agora com temas baseados nos heróis da Marvel. Até o Capitão América ganhou sua própria máquina.

Captain America: Super Soldier (2011)

E, finalmente chegamos, no que é o motivo desse texto: O jogo lançado em conjunto com o novo filme do herói. Se comparado com as outas adaptações de filmes que a Sega lançou nos últimos tempos, ele não é um jogo tão ruim. A sua produtora, a Next Level Games, se aproveita de algumas boas idéias de outros jogos, como Arkham Asylum, mas ele acaba se tornando repetitivo com o tempo (o que é comum nesse tiopo de jogo).

Fonte: GamesRadar

Um comentário:

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...