quarta-feira, 6 de julho de 2011

Archeology - Desenho animado de Sam & Max


Sam & Max foram criados como personagens de quadrinhos da Lucas Arts, e apareciam em vários adventures da empresa (Monkey Island, Indiana Jones, ect) como pequenos easter eggs, até ganharem o seu primeiro jogo em 1993, Sam & Max Hit the Road.

O sucesso de seu jogo lhes rendeu mais tarde seu próprio desenho animado, que mesmo tendo sido aliviado para as crianças, ainda consegue ser muito divertido. O desenho rendeu 24 capítulos, e chegou a ser exibido no Brasil pela Globo e pela Fox Kids. Ele foi relançado em DVD em 2008 nos EUA depois do sucesso dos novos jogos dos personagens desenvolvidos pela Telltale.

Fonte: Wikipedia

2 comentários:

  1. Queria saber se já encontrou os episódios dublados?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu ouvi os episódios em pt-br nunca foram postados na internet, mas alguma cópia deve estar em posse de alguém. Talvez algum dia veremos pela mão de um fã que gravou ou de um dos dubladores(Marcio Simões como Sam e Marco Antônio Costa como Max), por enquanto é uma midia perdida brasileira...
    Ah e a dois dias atrás postaram no youtube uma legenda do primeiro ep de frelance police, mesmo conseguindo ouvir no audio original eu assisti e tá muito boa(tirando o ep em sí, eu acho um dos piores da série por ser... estranho no mínimo :/).
    - Mr. BISK.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...