sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fornever: Flashback Legends (GBA)


A Delphine Software, que é a produtora francesa que criou no início dos anos noventa dois dos maiores action adventures de todos os tempos, Another World e Flashback, foi oficialmente fechada em 2004, deixando alguns projetos inacabados. O maior deles era Flashback Legends, uma versão atualizada de sua franquia mais famosa, que seria lançado para o Game Boy Advance.

Flashback Legends seria muito semelhante ao original, com a mesma jogabilidade clássica e com cenários que lembram os do primeiro jogo, mas mais detalhados. Ele não seria um remake, mas sim uma continuação cheia de referências ao clássico. As fases seriam baseadas em puzzles, como encontrar cartões para abrir portas e procurar pilhas para restaurar pontos de eletricidade.

Felizmente, uma versão beta do jogo vazou na internet e pode ser encontrada em vários sites de roms. Este protótipo incompleto, mesmo tendo uma tela de seleção de idioma, é apenas em francês, toca apenas uma música em todo o jogo e está cheio de bugs, mas revela que o título estava em estado avançado de desenvolvimento, provavelmente não muito longe de ser terminado.

Fonte: Unseen64

3 comentários:

  1. achei florido demais :X
    adoro Flashback, nao sei pq, mais os traços do cenario lembra muito o desenho Akira (tirando a 1st fase da floresta)

    ResponderExcluir
  2. Ia ficar estranho hein...

    O som do tiro era da hora...
    Ficou muito claro e florido mesmo... era mais sombrio... E os inimigo parece ser de outro jogo, não parece se encaixar com o flashback.. alias,... parece que soh ele não pertence ao cenario todo...

    ResponderExcluir
  3. mt florido mesmo. EU me apaixonei pelo Flashback por conta do sentimento scifi, um mundo cheio de máquinas e monstros, policiais que voam e toda essa loucura. O flashback original nao tr perdoava se tu n queria explorar bem o cenario, especialmente quando vc n fazia ideia do que devia ta fazendo.
    esse parece ser bem direto ao assunto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...