sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fornever: Fear Effect Inferno (PS2)


Fear Effect 3 Inferno seria o terceiro título da série Fear Effect da Eidos, que teve seus dois primeiros dois jogos lançados no PlayStation. Inferno foi anunciado em 2001 como um título de PlayStation 2, e teve seu primeiro trailer foi lançado durante a E3 de 2002. No final de 2002, o jogo teve seu desenvolvimento paralisado, e em 2003, foi cancelado.

Segundo o site IGN, o jogo "foi a primeira das vítimas do programa de controle de qualidade que a Eidos impôs na época". Devido ao progresso lento no desenvolvimento do jogo, ou era dado mais tempo de desenvolvimento aos produtores da Kronos ou o projeto seria cancelado por falta de qualidade. A Eidos optou pela segunda opção.

Existem apenas algumas poucas imagens mostrando o gameplay do jogo. Com base nessas imagens, conclui-se que o jogo teria uma jogabilidade quase idêntica a dos dois últimos dois jogos da série, com a diferença de que o jogador poderia equipar duas armas nos botões "X" e "O", criando várias possibilidades de combate. Seria introduzida uma nova barra, além da de vida, o medidor de "Medo", no entanto, não é conhecido como o "medo" afetaria o gameplay.

Ao contrário das imagens de gameplay, as cutscenes para o jogo,com o tempo, foram sendo reveladas pelos produtores envolvidos no projeto.

Fonte: Unseen64

3 comentários:

  1. Q pena gostava muito desse jogo no PS1...

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, esse jogo já era acima da média do ps1, imagina o que fariam no ps2...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo e Júlio, concordo com vcs, o 1 e 2 detonei queria muito jogar inferno ps2 mas que pena não lançarem :(

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...