sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fornever: Capcom Fighting All-Stars


Capcom Fighting All-Stars seria um jogo de luta 3D previsto para arcade e PlayStation 2. Assim como a SNK fez em King of Fighters Maximum Impact, a Capcom tinha o plano de traduzir uma série de jogos de luta 2D para o 3D. Isso foi feito anteriormente na série Street Fighter EX, pela Arika, mas não diretamente pela Capcom.

Capcom Fighting All-Stars traria os gráficos dos consoles modernos em um jogo de luta com com personagens de Street Fighter e de várias outras séries da Capcom, idéia parecida coma a da série Marvel vs Capcom.

A Capcom mostrou um beta do jogo, mas depois do feedback negativo dos jogadores e mais meses de desenvolvimento, o jogo foi cancelado em agosto 2003. O jogo nunca recebeu um lançamento oficial, a idéia de personagens da Capcom em um crossover seria usada depois em um jogo de luta 2D, Capcom Fighting Evolution, lançado em 2004. Um dos personagens originais previsto para estrear em All-Stars, Ingrid, iria aparecer em Evolution e, mais tarde, no port de PSP de Street Fighter Alpha 3.













3 comentários:

Deixe aqui um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...